terça-feira, 5 de março de 2013

Primeiras palavras por telefone

Acabei de conversar com você pelo telefone e você disse: "mãman"!
E como sempre, comecei a gritar de felicidade! "-Fala mais! Fala mais!" Se você soubesse como é importante essa pequena palavrinha!
Estou aqui, do outro lado da linha, ainda embriagada de felicidade...
Esse "mãman" significa tanto pra mim!
É como se a dor de estarmos vivendo longe uma da outra tivesse dado sua trégua e vindo a certeza de que o amor só cresce!

Estamos vivendo um pouquinho distantes uma da outra há seis meses. Você está no sítio, muito bem cuidada e muito amada pela vovó e o vovô. Ficamos longe durante a semana porque a mãe precisa trabalhar e você ainda estava muito novinha para ir pra escolinha por período integral.
A gente se encontra todas as sextas-feiras e passamos todo o fim de semana grudadinhas!
Mas isso é só um período que já está muito próximo de acabar.
Estaremos juntinhas de novo em aproximadamente dois meses.
E você já está bem mais crescidinha. Pode frequentar a escolinha.

...................................................................

Você foi morar com a vovó e o vovô quando tinha um aninho e umas semanas.
Logo depois do seu aniversário de um ano a "Vó Zica" ficou doente e não pôde mais cuidar de você. Afinal de contas, você estava engatinhando por toda a casa e subindo nos móveis...uma verdadeira pipoquinha dentro de casa!
Resolvemos então, que de imediato você iria ficar com a vovó e a mãe iria todo fim de semana encontrar você, até que você tivesse idade para ir pra escolinha.
No princípio você ficou bem e acabou se acostumando com essa rotina. Eu é que não me acostumo nunca! Já estou louca pra tudo ficar pronto pra te trazer de volta!

Mas, vamos lembrar de seu aniversário de um aninho!
Fiquei planejando tudo durante o mês todo!
No dia anterior fizemos as instalações elétricas, enchemos alguns balões, montamos alguns enfeites...
O vovô ajudou muito com as coisas mais difíceis e a vovó ajudou com os detalhes. Vovó Rosinha também passou o dia todo ajudando a preparar.

Ficou tudo muito lindo! E você brincou e se divertiu muito com as crianças e os brinquedos novos.
Na hora de cantar parabéns você pediu, batendo palminha, pra cantar mais no fim da música! Todo mundo riu e cantamos de novo. Depois eu fiz uma coisa que nunca tive coragem de fazer quando era o meu aniversário : tirei a velinha do bolo, que estava toda lambuzada de cobertura de chocolate, e te dei pra lamber! Mas você ainda não entendendo, achou que era pra comer e tirou uma lasca grande da vela...com cobertura de chocolate e tudo!

Esse ano eu vou te explicar que é só para lamber e você vai entender!





Tema da festa : Catarina!








Sorriso!  



                                                                                    Você bem que tentou apagar a vela!

Parabéns pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário